QUEM SOU EU NESTE BLOG...


QUEM SOU EU NESTE BLOG






"Não acredite em nada que você ler neste blog, pesquise, experimente, repita os experimentos" Parafraseando um Conceito e incredulidade Conscienciológico








AS VEZES ME SINTO SÓ, APESAR DE RODEADO DE SERES MUITO IMPORTANTES PARA MIM. SERES QUE COM CERTEZA ESCOLHI POR ALGUMA RAZÃO PARA COMIGO CONVIVEREM. COMO ESCOLHI, NÃO LHES CABE CULPA E LHES SOBEJAM QUALIDADES QUE ÀS VEZES SUFOCAM. SOBRAM-ME AS RECORDAÇÕES PARA DRIBLAR ESSES PEQUENOS LAPSOS:



IMAGENS, LUGARES, CONHECIMENTOS,



TÉCNICAS, CORES,



AMIGOS, PARENTES, PERFUMES, ODORES,



CHEIROS E SABORES...









Meus blogs:

http://blogdeitaara.blogspot.com

http://blogdosentapua.blgspot.com

































sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CONCURSO LEBON DE MELHOR ASSADOR DO RS






26.08.2011 - Prometi divulgar tudo que sabia a respeito do concurso. É só para os amigos e  familiares:
Sem votar desde 18.07.2011 entre 430 participantes, ficar em 68º lugar até que não é mau!! O que é mau é essa trampolinagem!


16.07.2011

COMO SOU METIDO ME INSCREVI

POR FAVOR VOTEM QUANTAS VEZES QUISEREM
OBRIGADO
DESCOBRI PORQUE OS PRIMEIROS COLOCADOS ESTÃO MUITO NA  FRENTE:
QUANDO COLOCAR OS CARACTERES DE VALIDAÇÃO, CLIQUEM DUAS VEZES  QUE NÃO TROCA DE TELA E A CADA NOVO CARACTERES REPITA QUANTAS VEZES QUISER; QUANDO QUISER PARAR, CLIQUE 1 VEZ SÓ QUE ATUALIZA TUDO. ASSIM É BARBADA!!
______________________________________________________________________________________
MARACUTAIA:
Significado de Maracutaia no Dicionário online de Português, definição de maracutaia. S.f. Tramóia, combina, trampa, manobra (política, econômica etc.) marginal inconfessa.

CHEIREI MARACUTAIA E TENHO RAZÃO: NÃO ABRI ANTES PORQUE DESCOBRI COMO OS PRIMEIROS COLOCADOS DO CONCURSO CONSEGUIAM FAZER 10.000 VOTOS DE UM DIA PARA OUTRO. SE VOCÊ FOSSE PELO CAMINHO NORMAL NUCA IRIA ALCANÇÁ-LOS, PORÉM ACIDENTALMENTE CLIQUEI DUAS VEZES E A JANELA DO SITE NÃO ABRIU PERMITINDO QUE EU VOTASSE DUAS VEZES. ESTAVA ACHADO O CAMINHO QUE SÓ ALGUNS SABIAM: OS PRIMEIROS COLOCADOS.
POIS É, HOJE OS QUE  COMANDAM VIRAM QUE EU DESLANCHEI NOS MEUS VOTOS E COM CERTEZA IRIA "PRÁS CABEÇAS" TIRARAM ESSA POSSIBILIDADE E DEIXARAM O VOTO COMO DEVERIA SER DESDE O INÍCIO DO CONCURSO. NÃO RECLAMEI ANTES PORQUE COM A MINHA DESCOBERTA ESTAVA PARTICIPANDO DE IGUAL PARA IGUAL.
QUANDO VI QUE RBS ESTAVA NO CONCURSO, DESCONFIEI. CONFIEI NA MARCA LEBON.
ME QUEBREI ESTA ESTÁ CONIVENTE. ANALISANDO OS PRIMEIROS COLOCADOS, VI QUE NO MÍNIMO OS 16 PRIMEIROS, SÃO CLIENTES DIRETOS DA LEBON E RECEBERAM A INDICAÇÃO DE COMO DEVERIAM PROCEDER PARA SE DISTANCIAR DOS DEMAIS, DIRECIONANDO PARA SEUS CLIENTES A VANTAGEM DE IR ATÉ O FIM. OS OUTROS SERIAM PARA VALIDAR A CORRUPTELA.

MEUS AMIGOS DIVULGUEM POIS É A ÚNICA COISA QUE PODEMOS FAZER: MOSTRAR AS MAZELAS QUE TEMOS NÃO SÓ NA POLÍTICA... 
18.07.2010


comunicado à Lebon
Acho que eu estou falando com uma porta ou um debilóide ou malintencionado ou um desrespeitoso. Encerrei vou abrir o blog 





e eu te asseguro que houve e há meios de provar. mas, sem comentários



Date: Mon, 18 Jul 2011 17:45:18 -0300
Subject: Re: Suas explicações
From: gauchoassador@gmail.com
To: joelbento2010@hotmail.com


Bento,


Obrigada pela resposta.
Podemos te assegurar que não houve nenhuma mudança no sistema de votação. 


Atenciosamente,
Equipe Espeto de Ouro


2011/7/18 joel bento carvalho <joelbento2010@hotmail.com>

Pode ser que seja  sistema captcha, mas aconteceu. Eu estava encucado que no sábado o primeiro colocado tinha mais de 44000 votos e não havia condições de ter feito mais de 5000 votos por dia no sistema normal que 1 só validação  e consequente troca de janela para voltar para votação, não daria para alcançar esse montante. No´domingo, o segundo colocado de sábado passou à frente dele com mais de 56.000 votos (12.000 a mais em 24 horas) eu com toda a destreza que tenho em uma hora não consegui mais de 50 votos então esse cidadão precisaria de dez digitadores para, ininterruptamente, alcançar os 12000 sem dormir?e isso todos os dias porque hoje pela manhã ele já está com 66.000!!!!!!!!
Por acaso ontem à noite descobri o que eles estavam usando para acumular bastante votos: o sistema captcha estava aceitando que, se validasse com dois cliques, ganharia o tempo que levava para mudar de página e voltar para a tela de votação. Então deslanchei. de 139 para 31 e curiosamente o sistema começou a funcionar como deveria ser desde o início: todo mundo dando um clique só e tendo todo o trabalho de voltar à votação tornando-a lenta. Só para exemplificar agora ele está com mais de 68.000.
Essa mudança no meio do jogo é um indício de fraude bem palpável.
Não me considero mais na disputa pois deixou de ser lisa.
Saudações 



Olá Bento, 
Ficamos muito felizes com o teu interesse em participar do concurso! 
Vimos teu post no blog através do twitter e gostaríamos de nos colocar a disposição para esclarecer qualquer situação que não tenha ficado clara. 
Primeiramente, acreditamos que tenha havido algum mal entendido com relação à participação da RBS. Eles estão atuando apenas como divulgadores da promoção. 
Sobre a votação, ela é validada pelo sistema CAPTCHA, sendo considerados idoneos todos os votos validados de acordo com ele e não havendo limite de votos por participante. 
Quanto aos 16 primeiros colocados serem clientes diretos da LeBon e terem indicação de como deveriam proceder, a informação não procede. Poderias nos dizer a procedência dessa inforamação para que possamos checar? 
Estamos a disposição para esclarecimento de qualquer questão em aberto através do nosso email gauchoassador@gmail.com 
Abraço, 
Equipe Espeto de Ouro LeBon
18 de julho de 2011 12:13 
 2.4. Tratando-se de Concurso de livre disposição e premiação da LeBon sem qualquer ônus para os participantes, essa última reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério e sem direito a qualquer espécie de reclamação, recurso ou indenização aos participantes, alterar condições que não afetem o direito desses mesmos participantes já inscritos, assim como alterar quaisquer outras condições que sejam geradas por fatos supervenientes e que fujam à livre disposição da LeBon e que ocorram por decorrência de caso fortuito ou força maior, bem como por decorrência da conduta ou atuação fraudulenta, ou apenas discutível, de participantes e terceiros, ou que ponham em risco a lisura e as condições de igualdade do Concurso, inclusive permitindo-se desclassificar participantes ou, em recurso extremo, cancelar totalmente o mesmo Concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário